Oktober Extra tem promoções em cervejas nacionais e importadas

A rede Extra, tendo inspiração na festa alemã, realiza entre 11 e 24 de outubro, a primeira edição do Oktober Extra. O maior festival de cervejas do país numa rede varejista conta com descontos de até 30% em mais de 80 rótulos nacionais e importados, além de comidas e outros produtos alusivos à celebração. As oportunidades são válidas para todas as lojas Extra Hiper, Supermercados Extra e Mercado Extra.

Desde o dia 12, além das ofertas em loja, os clientes cadastrados no Clube Extra, o programa de fidelidade gratuito da rede, podem ativar no app descontos adicionais em diferentes estilos de cerveja como Weiss, Dunkel, Lager, Witibier, entre outros. A cada três dias, serão ofertados rótulos de diferentes estilos com a promoção “Leve 10, Pague 6”, exclusivo para os clientes Clube Extra.

O Extra terá ainda uma cerveja exclusiva para a data com um dos estilos da bebida mais comuns na festa alemã, o Marzen. A Marzen Oktober Extra foi produzida em parceria com a cervejaria artesanal Blondine e conta com um aroma suave e maltado, espuma densa e textura cremosa em uma cerveja de baixa fermentação. Além das cervejas especiais, os clientes da rede encontrarão durante a Oktober Extra produtos alemães típicos como linguiças, salsichas e salsichões, além de saborosos pratos para acompanhar a festa preparados pela seção de Rotisserie das lojas. Outros itens que também estarão com preços promocionais são petiscos e salgadinhos, produtos para churrasco e as seções de Bazar, Padaria e Confeitaria.

Marzen Oktober Extra, cerveja produzida em parceria com a Blondine para o festa. FOTO: Divulgação 

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó após achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista de formação e “gastrônomo” blogueiro de profissão.

Destaques, Destaquess, Noticias

Deixe uma resposta