Ouro Branco integra sobremesas do McDonald’s

O bombom de chocolate branco mais famoso do Brasil, o Ouro Branco, da Lacta, acaba de ganhar versões exclusivas do McFlurry e McShake do McDonald’s. As novidades estarão no cardápio da rede de todo o país a partir do dia 15 de maio.

O McFlurry Ouro Branco tem mix de baunilha, cobertura de chocolate e pedaços do bombom picado; enquanto isso o McShake traz leite, cobertura de chocolate e complemento sabor Ouro Branco com mix de baunilha.

As sobremesas chegam ao McDonald’s com preço sugerido de R$ 8,50 para o McFlurry e R$ 9,90 para o McShake. Os clientes ainda têm a opção do clássico McFlurry Ovomaltine e o McFlurry Tripo Chocolate Kopenhagen, além do McShake de Ovomaltine, McShake Chocolate Kopenhagen e Morango.

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó após achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista de formação e “gastrônomo” blogueiro de profissão.

Noticias

Deixe uma resposta