Outback lança brownie com doce de leite Havanna

Nova sobremesa é uma parceria com a marca argentina Havanna

O encontro entre a Austrália e a Argentina resultou em uma novidade gastronômica exclusiva: Havanna Thunder. O Outback Steakhouse acaba de criar uma versão de brownie que une o tradicional doce de leite argentino com o sabor australiano. Em parceria com a Havanna, o lançamento traz o novo brownie com nozes pecan coberto por uma bola de sorvete de baunilha, chantilly e crumble de biscoito amanteigado. Para finalizar, a combinação ganha ainda tem calda de doce de leite. A novidade, feita para compartilhar, está disponível por tempo limitado em todos os restaurantes Outback do Brasil e custa R$31.

Doce de leite Havanna é considerado um dos melhores do mundo

A Havanna teve início em 1939 quando dois argentinos começaram a produzir alfajores em Buenos Aires. O doce rapidamente ganhou popularidade e tornou-se souvenir para presentear amigos e familiares. Com mais de 70 anos de presença no mercado argentino, a empresa continua elaborando e comercializando seus produtos artesanais, inclusive no Brasil. Entre os clássicos de maior destaque, além do alfajor, está o autêntico doce de leite portenho.

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó após achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista de formação e “gastrônomo” blogueiro de profissão.

Novidade

Deixe uma resposta