Outback propõe experiência com burger doce e salgado

Lançamento traz uma nova versão com costela desfiada, outro recheado com queijo e coberto com jalapeños empanados, e um burger doce com o brownie da marca e creme de avelãs. FOTO: Divulgação

O Outback Steakhouse acaba de atualizar seu conceito de burgers. O Outback Burger Experience trouxe três novos sanduíches com receitas exclusivas ao cardápio do restaurante por tempo limitado. O menu promove uma experiência completa com dois burgers salgados e uma criação inédita de um burger doce de sobremesa. As novidades surpreendem pela ousadia, combinam em sua essência pratos de sucesso da rede e jalapenos empanados. Outro lançamento, exclusivo para o Brasil, é a batata-doce frita que chega como nova opção de acompanhamento.

Os apaixonados pela tradicional costela do Outback já têm uma nova pedida: o Ribs Double Decker, burger de 200g elaborado a partir da costelinha suína desfiada com fatias de queijo tipo emmenthal no pão brioche e molho Killer.

Já os amantes de queijo não podem perder o Triple Cheese Jalapeño, novidade que traz um hambúrguer de 220g recheado com queijo muçarela. Como se já não fosse suficiente, essa delícia ganha um mix de queijos gratinados e ainda leva toque de jalapeños empanados, molho cream cheddar e alface americano no pão tipo brioche.

As novidades são servidas com um acompanhamento à escolha do cliente. A boa-nova é a porção de batata-doce frita e temperada ao estilo Outback. Deliciosa e exclusiva nos restaurantes Outback do Brasil.

Chokkie Thunder Burger (R$ 32)

Para completar a experiência, a sobremesa também se transforma em burger. O Chokkie Thunder Burger apresenta o brownie da sobremesa Chocolate Thunder from Down Under empanado e assado, servido em formato de hambúrguer com creme de avelãs, morangos frescos, marshmallows gratinados e finalizado à mesa com a autêntica calda de chocolate da marca. Tudo isso no pão australiano do restaurante.

Noticias

Deixe uma resposta