Parma e McDonald’s: conheça o novo sanduíche da rede

ParmaMelt, criação campeã do reality show A Grande Causa, une sabor, inovação e compromisso social

O novo integrante da linha Signature do McDonald’s é o primeiro sanduíche da rede criado em um reality show. O Parma Melt, concebido pela jovem chef brasileira Raissa Ribeiro, foi resultado do reality show “A Grande Causa”, programa patrocinado pelo restaurante e exibido no canal FoodNetwork. Além de Raíssa, participaram da competição os chefs Santiago Palma (Argentina), Salvador Orozco (México) e Andrés Prieto (Colômbia).

O ParmaMelt é composto por carne 100% bovina, pão brioche, maionese de ervas, alface americana, picles, presunto tipo parma e Cheddar Melt Suave.
A McOferta do ParmaMelt está disponível em 1.500 restaurantes do McDonald’s no México, Colômbia, Argentina e Brasil – a partir de R$ 29,90 (1 carne) ou a partir de R$32,90 (2 carnes).

Como parte da iniciativa, além de dar a oportunidade a uma jovem profissional – que ainda ganhou um prêmio em dinheiro, a rede também comprometeu-se a fazer uma doação destinada a instituições que trabalham para que os jovens na América Latina possam ter mais oportunidades de trabalho no futuro: Instituto Ayrton Senna (Brasil), Aldeias Infantis SOS (Colômbia e México) e Fundação Sí (Argentina).

Destaques, Noticias

Deixe uma resposta