Pizza com sabor e modelo de negócio inovador é aposta do Grupo WBS FOODS

Inspirada na temática britânica, nasce a Hoggs – kings of pizza. Fundadores prometem surpreender no sabor, qualidade e visual da pizza

De inspiração na temática do Reino Unido e no rock and roll, movida pela busca de ingredientes selecionados numa massa italiana exclusiva, nasce a Hoggs – kings of pizza. A pizzaria é a nova aposta do grupo WBS FOODS, detentor da marca Wayne’s Burger Star, que promete fazer sucesso nas cidades de Mossoró, Natal, João Pessoa e Teresina. A promessa é servir algo surpreendente e inovador, digno de reis e rainhas da coroa britânica.

Para garantir excelência, a massa Hoggs é ultra congelada a temperatura de -56,8 graus. Além disso o molho de tomate é outro diferencial. Entre a chegada da matéria prima que é rastreada em sua origem, até ficar pronto, ele passa por dez processos distintos. A cocção ainda leva quase seis horas, sendo realizada em constante rotação com temperatura controlada. Segundo o diretor de qualidade do grupo WBS, isso garante qualidade de fazer inveja a qualquer pizzaria de Nova York, São Paulo, Itália ou Londres.

A Hoggs é o novo investimento do Grupo WBS FOODS, detentor da marca Wayne´s

Mossoró foi a primeira cidade a receber uma das quatro unidades da marca, com operação iniciada em dezembro de 2017; na capital potiguar o planejamento é abrir uma loja ainda no primeiro semestre de 2018. As pizzas prometem cair no gosto do freguês pelo paladar e criatividade: The Rolling Pepperoni, The Calabresa Pistols e The King Lampião (sertaneja) são alguns dos sabores exclusivos.

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó após achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista de formação e “gastrônomo” blogueiro de profissão.

Noticias

Deixe uma resposta