Ponta Negra tem nova Cuore di Panna

Nova Cuore di Panna em Ponta Negra

A gelateria Cuore di Panna, de sabor italiano e coração potiguar, abriu as portas de uma nova unidade em Ponta Negra. Há seis anos no mercado, a marca especializada na produção de gelatos surgiu no mesmo bairro em 2013. Hoje a loja possui novo endereço, casa mais ampla e outras duas unidades na cidade: Petrópolis e Midway Mall.

Galeteria tem diversos sabores de gelatos

A sorveteria artesanal conta com mais de 40 sabores. Entre os de maior sucesso está o de pistache, extra black (75% cacau) e fragola (morango). Frutas da estação também costumam ter muita saída na gelateria, a exemplo de umbu-cajá, maracujá e coco. Com a nova unidade, novos tipos também passaram a integrar a vitrine, dois deles são lemon cookies (limão siciliano com cookie) e cheesecake de morango.

Nova loja também conta com mezanino para pequenos eventos

Funcionando em soft-opening, a nova loja também possui cafés especiais, crepes e petit gateaus além dos gelatos. Todos os sorvetes da Cuore di Panna são artesanais e produzidos sem adição de conservantes. A pasticceria vai começar a operar em breve no novo endereço, assim como já ocorre na unidade do CCAB Petrópolis.

 

*Escrito em parceria com a Cuore di Panna.

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó após achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista de formação e “gastrônomo” blogueiro de profissão.

Novidade

Deixe uma resposta