Queijo quark compõe novo iogurte infantil

Queijo quark compõe categoria cremosa da linha Batavinho

A Batavo acaba de anunciar o retorno do Batavinho, linha de iogurte infantil da marca. A novidade fica por conta da composição da categoria Batavinho Cremoso, a base de queijos tipo quark que é rico em proteína e possui teor reduzido de gordura. Os novos Batavinhos são mais cremosos do que os produtos que contém queijo petit suisse e está disponível nos sabores baunilha – único do mercado – e morango, em embalagem de 320g.

O queijo quark é obtido a partir da fermentação do leite de gado, sendo muito semelhante à coalhada. Criado pelos antigos povos eslavos, é feito sem sal e adição de gordura, tendo consistência cremosa e característica palatável neutra, sendo uma ótima base para diversos tipos de preparações. É uma excelente alternativa ao cottage, mascarpone e ricota, sendo rico em cálcio e proteína.

O sabor Morango da linha Petit Suisse também conta com nova fórmula, mais vitaminas e minerais – Rico em vitamina D, Fonte de vitaminas A, C, E, Ferro e Cálcio. Em embalagens de 320g, as sobremesas continuam disponíveis nos sabores chocolate e chocolate branco. A linha Batavinho tradicional ainda está de cara nova, com licenciamento dos personagens da Patrulha Canina e do Nickelodeon.

A Batavo

Há 90 anos, a Batavo investe para oferecer os melhores produtos ao consumidor, dedicando-se a deixar tudo mais gostoso para os lares brasileiros. Nascida da paixão pela arte da produção leiteira das famílias holandesas que se instalaram no Brasil, a marca é sinônimo de qualidade, sabor e tradição. O segredo dos iogurtes está na receita – feita com carinho, dedicação e os melhores ingredientes. A empresa tem um cuidado especial com cada etapa de fabricação, seguindo rígidos processos de qualidade com padrão europeu. A marca faz parte do maior grupo de lácteos do mundo, a Lactalis, e atua nas categorias de: iogurtes, petit suisse, sobremesas, leites, leites fermentados, queijos, spreads e mercearia.

Destaque, Novidade

Deixe uma resposta