Rafaela Fontes abre chocolateria em Ponta Negra

Eu já te disse aqui que Rafaela Fontes é mais do que uma chocolateria. A doçaria potiguar com 5 anos de atuação em Natal-RN, que leva o nome da própria doceira responsável pelas guloseimas, acaba de inaugurar uma segunda unidade na cidade. O bairro escolhido foi Ponta Negra, cartão-postal da capital potiguar. A loja fica na Av. Roberto Freire, anexa à galeria do hotel Praiamar Express, e possui conceito diferenciado de sua unidade em Candelária.

Rafaela Fontes Ponta Negra

A nova loja não conta com manipulação direta de alimentos, onde a produção concentra-se na unidade matriz. Em Rafaela Fontes Ponta Negra é possível encontrar boa parte dos produtos tradicionais da marca: Mini Bolo de Cenoura com Calda de Chocolate Belga, Brownie com Brigadeiro de Ninho®, Bolo Belga, Taça de Bem-casado, salgados finos e as clássicas sobremesas com morango. Alguns ítens de panificação, como pão de queijo, também está disponível no local.

A ambientação do novo espaço foi planejada de modo que todos os produtos pudessem ficar à mostra para o cliente, com opção de consumo no próprio local, em mesas na parte externa, ou levar para viagem. Rafaela Fontes Chocolateria também conta com serviço de delivery e está na plataforma de pedidos do iFood. O horário de funcionamento também é diferenciado, sendo de terça-feira a domingo das 14h às 22h.

Rafaela Fontes Ponta Negra

Av. Engenheiro Roberto Freire, 4014. Ponta Negra. Natal-RN (galeria do Praiamar Express);

Funcionamento: terça-feira a domingo das 14h às 22h;

Pagamento: à vista, crédito e débito;

Contato: (84) 3027-0182


Novidade

Deixe uma resposta