Rafaela Fontes leva chocolateria em silo de açúcar para o Tirol

Estrutura comporta em média 12 pessoas

Rafaela Fontes passou a contar com mais um endereço em Natal desde outubro de 2019: a Praça do Silo. O food park nasceu a partir do projeto “Silo de Açúcar”, assinado pela arquiteta Olga Portela, onde a marca Rafaela Fontes Chocolateria foi inspiração para a doceria exposta na CasaCor Rio Grande do Norte no ano de 2017. Localizada na Hermes da Fonseca, no Tirol, a loja funciona de terça a domingo das 12h às 20h.

O espaço conta com mesinhas e cadeiras dispostas num banco estofado e um sofá de canto, com ambiente aconchegante para até 12 pessoas na parte interna do silo. O cardápio é mais enxuto e traz os carros-chefe da casa, como cheesecake de oreo, frutas vermelhas, pavês de chocolate, tortas, brigadeiros, bem-casados, palhas italianas, entre outros. A deixa é comer uma sobremesa pós almoço ou tomar café com um doce no fim da tarde.

Rocambole (R$16)

Uma boa pedida é o rocambole de chocolate com coco, brigadeiro e leite condensado. A combinação traz vários elementos que agradam a todos e o resultado é uma massa fofinha com bastante recheio. O café espresso pode acompanhar, ou ser substituído por um refrigerante, chá ou kambucha.

Rafaela Fontes Chocolateria – Silo de Açúcar

 Av. Hermes da Fonseca, 703. Tirol. Natal – RN;

Funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 20h.

Iago Cavalcanti

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó depois de achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista formado pela Universidade Potiguar e levo a vida de “gastrônomo” blogueiro como profissão.

Deixe uma resposta

voltar ao topo