Rapadura do Bem chega à segunda edição

Segundo Rapadura do Bem tem presunto artesanal Chiberium

O Rapadura Hambúrguer Brasileiro, que tem burgers regionais e criativos, acaba de lançar o segundo “Rapadura do Bem”. O sanduíche, elaborado por um chef convidado, fica disponível por tempo limitado e promove uma ação solidária, onde parte das vendas é destinada a uma instituição filantrópica da capital potiguar. A segunda edição traz a técnica da charcutaria e beneficia a ONG Patamada.

Rapadura do Bem (R$20)

Assinado pelo Chef Rodrigo Chibério, o segundo Rapadura do Bem é feito com pão de forma de macaxeira, presunto artesanal Chiberium – assim como a linguiça defumada do Rapadog® – queijo prato, tomate, rúcula e molho cítrico. O tradicional aioli da casa, ganhou toque de limão e foi adicionado à preparação. Depois de montado, o sanduíche é levemente tostado na chapa. A novidade já está disponível nas duas unidades da hamburgueria.

Rapadura Hambúrguer Brasileiro

Petrópolis – Rua Trairi, 522. Natal-RN (funcionamento de quarta-feira a segunda-feira das 18h às 23h)

Ponta Negra – Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 130. Natal-RN. (funcionamento de terça-feira a domingo das 18h às 23h)

Pagamento: à vista, crédito e débito.

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó após achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista de formação e “gastrônomo” blogueiro de profissão.

Novidade

Deixe uma resposta