Semana do Nordestino tem ofertas no Extra e Pão de Açúcar

Para celebrar a força e a cultura da Região Nordeste, as redes Extra e Pão de Açúcar realizam nos próximos dias campanhas especiais em comemoração ao Dia do Nordestino e à população mais arretada do Brasil. No Extra, a 2ª Semana do Nordestino começou nesta quinta-feira (4/10) com ofertas imbatíveis e acontece até o dia 10 de outubro em todos os estados nordestinos em que o Extra possui operação (Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia, Piauí e Ceará).

A Semana do Nordestino do Extra terá ofertas em todas as categorias de produtos ao longo dos sete dias, incluindo itens típicos e regionais. Além disso, as lojas também terão preços especiais nos produtos de marcas próprias, como Qualitá, Finlandek e Taeq. É o segundo ano consecutivo que o Extra dedica uma semana de ofertas arrasadoras para celebrar a data. Em 2017, a campanha contribuiu para aumentar as vendas regionais da rede em 6% no comparativo com o mesmo período do ano anterior. Para este ano, a expectativa é superar as vendas do período passado. Além disso, toda a comunicação da rede para a data comemorativa terá obras exclusivas do mestre do cordel J. Borges, valorizando assim, a cultura nordestina. As promoções da Semana do Nordestino são válidas para todas as lojas Extra Hiper, Extra Super e Mini Extra da região Nordeste entre os dias 04 e 10 de outubro.

O Dia do Nordestino foi oficializado com a lei nº 14.952, de 13 de julho de 2009 e homenageia o centenário do poeta popular, compositor e cantor Antônio Gonçalves da Silva, conhecido como Patativa do Assaré.

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó após achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista de formação e “gastrônomo” blogueiro de profissão.

Noticias

Deixe uma resposta