Sodiê anuncia bolos do mês para março e inicia posicionamento sustentável

No mês que se comemora o Dia da Mulher, 8 de março, a Sodiê Doces escolheu os sabores Alpino e Abacaxi para ganhar desconto em todas as unidades da rede. Como de costume, dois sabores são escolhidos para ter desconto até o fim de cada mês. Além da escolha, outra novidade no início de 2020 é a substituição de todos os plásticos por materiais biodegradáveis, compostáveis e reutilizáveis. Atualmente a franquia conta com mais de 315 lojas abertas e está presente em 13 estados do Brasil e Distrito Federal.

O Alpino#113 é um dos eleitos, com recheio Alpino trufado e mousse de chocolate. A cobertura é um trufado meio amargo, com lascas de chocolate ao leite e bombom Alpino. A outra opção é o Abacaxi#35. Bolo branco com recheio de creme gelado com abacaxi e mousse branca com a fruta. A cobertura é de mousse branca com pedaços de abacaxi e cerejas.

Dentro de seis meses a Sodiê ainda vai providenciar a retirada dos produtos plásticos em todas as lojas da marca. O objetivo é substituir os pratinhos, copos, garfos, mexedores de café e hamburgueiras, por produtos feitos de materiais biodegradáveis, compostáveis ou reutilizáveis. O planejamento teve início em 2019 e vai ser colocado em prática em 2020.

“Nossa meta para 2020 é que todos os produtos de plástico oferecidos aos clientes sejam substituídos, atendendo a lei que proíbe o fornecimento de produtos descartáveis de plástico, porém vamos estender em nível nacional”, afirma Cleusa Maria da Silva, fundadora da marca.

Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. O horário de funcionamento da loja é de segunda à sábado/ das 10:00 às 19:00, e no domingo, das 11:00 às 15:00. A Sodiê Natal aceita cartões de débito e crédito.

Comentários Via facebook

Deixe uma resposta

voltar ao topo