Steakhouse apresenta estrelas do seu menu em novas versões

Três versões inéditas dos pratos mais famosos do Outback estão disponíveis em todos os restaurantes do Brasil: Ned Kelly Bacon Burger, Royal Cheese Ribs e Favourite Trio. O restaurante de temática australiana aposta em dois pratos principais e uma sobremesa para cativar o paladar do público e conquistar ainda mais os corações de uma legião de fãs da rede em todo o país. Costela suína, burger com bacon e sobremesas com o brownie da casa figuram o festival All Stars, que está no cardápio por tempo limitado.

Como pratos principais, a marca aposta em duas opções. A primeira é a Royal Cheese Ribs, a costela suína em uma versão desossada, recheada com queijo e empanada no panko. E não para aí… também é coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon.

A segunda opção é inspirada no Ned Kelly Cheddar Burger, um hambúrguer suculento de 200 gramas servido no pão australiano com cebolas caramelizadas e cream cheddar. Mas, desta vez, a delícia transforma-se no Ned Kelly Bacon Burger, que ganha uma cobertura de molho cheddar ranch e um telhado de oito fatias entrelaçadas de bacon defumado.

Lançamento traz combinações inusitadas de sabores famosos do restaurante; novidades são por tempo limitado

Para finalizar, as três sobremesas favoritas dos fãs do Outback estão juntas pela primeiríssima vez na história da marca, em um trio que traz o Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate), o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly, crumble de biscoito e calda de doce de leite Havanna) e a Cinnamon Oblivion (sorvete de baunilha envolto em nozes crocantes, servido sobre um mix de maçã em calda e croutons de canela, com chantilly e calda de caramelo).

Em Natal o Outback fica localizado no 3º piso do Shopping Midway Mall. Seu horário de funcionamento varia conforme os dias da semana. De segunda a quinta-feira ele funciona das 12h às 15h e das 17h às 23h. Na sexta-feira seu horário é diferenciado, das 12h ás 15h e das 17h às 00h. No final de semana a casa abre de forma contínua, das 12h às 00h, no sábado; e das 12h às 22h30 aos domingos e feriados.

Novidade

Deixe uma resposta