Variedade de proteínas é destaque no Lojão das Carnes

O Lojão das Carnes, empresa potiguar do grupo M&M Indústria Alimentícia – que também detém a Alimenti, destaca-se cada vez mais no segmento de proteínas na capital potiguar. Com mais de três mil itens no portfólio de produtos, entre opções de mercearia, frios e vinhos, outro setor que ganha notoriedade é o de congelados. Cortes bovinos dividem espaço nas freezers com frutos do mar, carnes suínas, peixes, carne de pato, opção vegetariana e carne de jacaré.

Essa variedade é possível pela Alimenti ser uma das maiores empresas de processamento de proteína animal do Rio Grande do Norte e o Lojão das Carnes firmar parceria com fornecedores nacionais e de fora do país. A empresa catarinense Vila Germania, por exemplo, fornece cortes de pato oriundos de Santa Catarina.

Burger Veggie Seara é novidade no Lojão das Carnes

Uma das novidades da marca é o burger veggie da Seara, criado para aliar o sabor e o prazer da carne, sem culpa. O produto tem textura de um hambúrguer tradicional, mas o diferencial está nos ingredientes, já que é feito de produtos vegetais como soja, beterraba e trigo. O lançamento contém ainda 27 gramas de proteína por porção e apenas 15 gramas de gorduras totais.

A carne de jacaré também já compõe o mix do Lojão das Carnes, fruto de uma parceria com a Caimasul, referência nessa proteína réptil típica da região pantaneira do Brasil. Os valores nutricionais possuem maior teor de proteína e baixo valor calórico, com 50,6 calorias em 100g. Além de apresentar textura peculiar, o produto de fácil preparo apresenta versatilidade, sendo encontrado nas culinárias nacional e internacional.

Os produtos estão à disposição dos clientes do Lojão das Carnes nas unidades no bairro do Alecrim, na Rua Baraúna, 1010; e em Cidade Verde, na Av. Ayrton Senna, 1995, no Shopping Cidade Verde.

Novidade

Deixe uma resposta