ZEN Comida Japonesa aposta em serviço concept na capital pernambucana

Não é de hoje que o ZEN Comida Japonesa promove experiências no Recife, afinal de contas a casa acumula mais de duas décadas de atuação no mercado pernambucano. O restaurante abriu as portas no ano 2000 e atualmente conta com três unidades: Piedade, Espinheiro e Olinda. Cada espaço traduz um pouco do conceito moderno e fusion de apreciar sushi no ocidente. Além do atendimento rodízio, à la carte e delivery, agora também está à disposição dos clientes o formato concept.

Motorista pode pegar o cliente em casa
Você pode adicionar mimos ao traslado

O ZEN Concept é uma forma exclusiva de aproveitar uma experiência no local, em eventos ou na própria residência do cliente. Trata-se de uma experiência gastronômica com atendimento diferenciado, que pode envolver traslado executivo, confraternizações para grupos e menu com mandalas personalizadas levando as opções favoritas à comemoração.

O cardápio do Zen conta com opções criativas dedicadas aos amantes dessa culinária. No rodízio (R$79,80) há peças variadas sem limite de consumação, com destaque para: Surpresa Zen, feito de atum maçaricado com casca de camarão crocante, cream chesse e molho de ostra; Kushy Yaki de salmão com teriyaki na manteiga e limão; e o Tuna Zen Fry, que traz atum empanado com azeite de tomate.

Também vale experimentar o ceviche da casa, feito com mix de salmão, atum, peixe branco, kani e polvo. Essa mistura rica em frescor ainda ganha toque de pimentões, limão, laranja e molho picante sriracha.

Vale ressaltar a qualidade do atum tipo exportação que o Zen Comida Japonesa serve aos clientes. Ele serve de base para a criatividade do chef Marcio Fushimi e também se apresenta de forma clássica no sashimi (R$16), que tem 50% off na porção de 12 unidades, no rodízio.

Zen tem sashimi de atum, salmão, peixe branco, camarão e polvo; porção reduzida na foto

Para orçamentos e contratar os serviços concept, o contato acontece através do número (81) 98195-5043 .

Zen Comida Japonesa

@zencomidajaponesa

Comentários Via facebook

Deixe uma resposta

voltar ao topo