Os hambúrgueres inesquecíveis da Dom Black

Eu confesso que estou escrevendo esse post mais de um ano depois da experiência, mas os hambúrgueres da Dom Black – que experimentei no Recife – são tão extraordinários, que a memória desse dia ainda se faz presente no meu paladar. Para começar, a carne utilizada no blend tem base de entrecôte (contrafilé das cinco primeiras costelas bovinas / beef ancho), algo que somado à cordialidade de sua missão, preparo e criatividade, confere um resultado premium para a clientela. Conheci a marca, 100% pernambucana, no bairro recifense das Graças. Atualmente há unidades no Recife, Noronha, Chapecó, Florianópolis e São Paulo.

A carne extremamente macia e suculenta é o grande diferencial dos sanduíches, e na Dom Black essa qualidade é levada a sério, tanto que vale se jogar em qualquer burger que vai ser bom! O Dom Zé Davi, que eu encarei, leva dois blends de 140g cada; além de ovo, queijo, bacon, cebola crocante, alface, tomate e maionese da casa. Vale até dividir, se a fome não estiver grande.

O melhor milkshake de morango da vida eu tomei na Dom Black. Sabe aquele sabor de infância, bem morangudo, com muita qualidade? Pois bem, além de vir o creme batido, eles finalizam o shake com uma geleia de morango divina.

As fritas trufadas com ervas e parmesão são outra escolha bacana para acompanhar a refeição na Dom Black, crocantes e saborizadas com azeite trufado. Pra ficar melhor, só mesmo apreciando tudo isso na vibe histórica do casarão onde funciona a operação das Graças, no Recife.

Dom Black Graças

Rua Confederação do Equador, 55. Graças. Recife-PE

@domblackburger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.