De 21 a 25 de outubro o Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, comemora o Australia Day com uma semana promocional: a Aussie Week. Este ano a Bloomin’ Onion sai por conta da casa, a famosa cebola gigante e empanada da rede. A ação acontece em todos os restaurantes do Brasil e a cortesia integra os pedidos de prato principal ou aperitivo.
Para participar é necessário gerar o voucher no site www.aussieweek.com.br e pedir um prato principal ou qualquer aperitivo do menu, sendo válido apenas um cupom por mesa. A iniciativa não é cumulativa com outras promoções e benefícios oferecidos pela marca.

O Australia Day é o dia nacional da Austrália, que comemora a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. A data é marcada por festejos e celebrações em terras australianas. A Bloomin’ Onion tem formato inspirado na Waratah, flor tipicamente australiana muito comum no deserto do país dos cangurus.
Em Natal o Outback fica localizado no 3º piso do Shopping Midway Mall. Seu horário de funcionamento varia conforme os dias da semana. De segunda a quinta-feira ele funciona das 12h às 15h e das 17h às 23h. Na sexta-feira seu horário é diferenciado, das 12h ás 15h e das 17h às 00h. No final de semana a casa abre de forma contínua, das 12h às 00h, no sábado; e das 12h às 22h30 aos domingos e feriados.

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó depois de achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista formado pela Universidade Potiguar e levo a vida de “gastrônomo” blogueiro como profissão.