Carrefour inicia operação de açougue vegano nas lojas

A Verdali e o Carrefour se uniram para levar uma nova proposta aos consumidores que preferem proteínas plant based. A rede de hipermercados reservou um espaço em seus açougues para as carnes veganas da Verdali, permitindo ao cliente escolher a quantidade desejada do produto no peso, assim como as carnes tradicionais.

Com essa proposta diferenciada e foco na democratização do plant based, os produtos ficam expostos no mesmo balcão do açougue, mas de forma separada com o uso de utensílios próprios para não haver contato com outros itens de origem animal. Além disso há um QR Code para o público acessar outras informações e dicas de preparo dos produtos.

Inicialmente, estão sendo oferecidos no açougue os Hambúrgueres Vegetal e Sem-Frango, Tiras Sem Frango e Mignon Vegetal, Steak Vegetal, Costelinha e Carne Moída Vegetal, Filé Sem Frango e Mini Sem-Frango. A primeira loja a trazer essa proposta é a do Carrefour Washington Luiz, em Santo Amaro. A intenção é estender gradualmente essa iniciativa para outras unidades da rede.