‘Um brinde aos pequenos momentos’. Esse é a campanha do Natal Shopping para o dias dos pais 2019, que promete celebrar os feitos do cotidiano que ganham protagonismo com a presença paterna. A cada R$ 200,00 em compras no mall, no mês dos pais, os clientes concorrem a três cervejeiras Esmaltec, com capacidade para 110 litros. O período para participar segue até o dia 11 de agosto.
Os cupons para concorrer às cervejeiras também garantem um brinde especial que celebra o espírito moderno e jovem dos pais. Todos os que alcançarem o valor de troca em cupons garantem uma garrafa da cerveja “Galega do Alecrim”, da marca artesanal potiguar Raffe. A cerveja leve e clara é uma homenagem ao querido bairro de Natal e é uma bebida versátil, ideal para qualquer ocasião. O brinde é recebido no ponto de trocas no segundo piso do mall, ao lado da Polishop.
Para garantir o mimo e participar do sorteio das cervejeiras, os clientes precisam realizar a troca dos cupons fiscais via aplicativo do Natal Shopping. O app está disponível na Apple Store e na Google Play e, para realizar a troca, basta acessar a aba ‘Promoções’ do app, onde será disponibilizado o número da sorte.

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó depois de achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista formado pela Universidade Potiguar e levo a vida de “gastrônomo” blogueiro como profissão.