Conversa

Havanna e Assaí firmam parceria para venda exclusiva do Panetone  Duplo Paçoquita

1 minutos de leitura
Havanna e assai firmam parceria para venda exclusiva do panetone duplo pacoquita

O Assaí Atacadista e a Havanna se uniram para trazer o Panetone Duplo Paçoquita à algumas unidades da rede verejista no país. Trata-se de uma combinação de recheio de paçoca de amendoim com o autêntico doce de leite argentino.

O produto tem 500g, unidades limitadas e será vendido a partir de R$99,90. A edição especial estará disponível exclusivamente nas lojas Assaí de unidades selecionadas nos Estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e no Distrito Federal.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Havanna, uma marca que é referência em qualidade e sabor. Esse lançamento exclusivo em nossas lojas reforça nosso compromisso de atender às necessidades e preferências dos(as) clientes para as festividades com uma experiência única e que só estará disponível nas nossas lojas” explica Hellen Lima, Diretora Comercial do Assaí.

Além do Panetone Duplo Paçoquita, os clientes do Assaí também encontrarão outros produtos da Havanna nas lojas Assaí como panetones de massa lisa com doce de leite (700g) e a versão de gotas de chocolate com doce de leite (700g).

Iago Cavalcanti
Quem escreve

Iago Cavalcanti

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó ao achar a receita numa coleção de confeitaria que folheava escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby, mas criei o Conversa Gastronômica na faculdade. Sou jornalista potiguar, assessor de imprensa e comensal da boa mesa em Brasília, na capital do país.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe com quem também vai gostar.

Posts relacionados