Sodiê lança ovos de Páscoa com recheio de bolos para comer de colher

A Sodiê Doces, franquia de bolos com unidade no Barro Vermelho, lançou 11 tipos de ovos de colher para a Páscoa. A marca pensou na novidade com o objetivo de trazer como recheio os sabores dos bolos campeões de venda da rede. Os ovos têm casca de 500g de chocolate + recheio e custam R$49,90.

Entre as opções disponíveis destaca-se o ‘brigadeiro de leite ninho’, no chocolate ao leite ou no chocolate branco. Para quem adora o brigadeiro mas não dispensa o beijinho, o sabor que mescla ambos é a versão ‘dois sabores’. Os chocólatras de plantão, que não conseguem se decidir pelo chocolate branco ou ao leite, podem escolher o ‘trufado preto e branco’.

Brigadeiro de leite ninho no chocolate branco.

As frutas cítricas também integram combinações com chocolate na Páscoa Sodiê. As opções são o ‘trufado de maracujá’, ‘ganache de limão’ e o ‘trufado de morango’. Outra combinação tradicional, com o coco, leva recheio de ‘cocada’. O sabor ‘brigadeiro’, doce de preferência nacional, também não falta no cardápio.

Ovos de Colher Sodiê (base de 500 gramas + recheio):

– Brigadeiro de Leite Ninho no chocolate ao leite

– Brigadeiro de Leite Ninho no chocolate branco

– Brigadeiro

– Dois Amores

– Cocada

– Maracujá no chocolate ao leite

– Maracujá no chocolate branco

– Trufado de Morango no chocolate branco

– Ganache de Limão no chocolate ao leite

– Ganache de Limão no chocolate branco

– Trufado Branco e Preto

Serviço

Em Natal a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. O horário de funcionamento da loja é de segunda à sábado/ das 10:00 às 19:00, e no domingo, das 11:00 às 17:00. A loja aceita cartões de débito e crédito (exceto Hipercard).

 

2 thoughts on “Sodiê lança ovos de Páscoa com recheio de bolos para comer de colher

  1. Boa noite!
    Meu maior sonho é se deliciar com os doces da sodiê, principalmente os bolos.
    Por enquanto fico na expectativa, mora no interior da Bahia. Mas quando tiver uma oportunidade de viajar para uma cidade que tenha concertesa vou provar dessas delícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *