Conversa

Festival gastrô acontece de 14 a 30 de junho em Ponta Negra

1 minutos de leitura
Rapadura

Um dos grandes pontos turísticos e culturais de Natal, Ponta Negra se consolida de vez como polo gastronômico e de lazer da cidade. De 14 a 30 de junho acontece o I Festival Gastronômico de Ponta Negra, promovido pela Associação dos Proprietários dos Estabelecimentos Comerciais de Ponta Negra (APEC-PN).

Participam do evento: Fogo & Chama, Rapadura, Casa de Taipa, Makê Sushi, Gimioni, Adocee, O Fuxico, Cuore di Panna, Rachid’S, Don Matias, Piazzolla, Topway, Forneria 1121, Trapiá, Gustto, Curió, Mercatto, Berti´s e Chapelatto. Cada casa terá um prato único no valor de R$ 39,90 e a Matersol oferecerá um desconto no mesmo valor em compras a partir de R$ 100,00.

Iago Cavalcanti
Quem escreve

Iago Cavalcanti

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó ao achar a receita numa coleção de confeitaria que folheava escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby, mas criei o Conversa Gastronômica na faculdade. Sou jornalista potiguar, assessor de imprensa e comensal da boa mesa em Brasília, na capital do país.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe com quem também vai gostar.

Posts relacionados