A famosa parada para o cafezinho já consagrou o Madero Café como visita de quem passa pela Rodovia Castello Branco, em São Paulo. É a primeira aposta do Grupo neste formato, voltada aos viajantes, oferecendo uma experiência além do café.

O local tem opções desde o tradicional filtrado – puro, latte, mocha, cappuccino; até os espressos, que ganham caldas de brigadeiro, chocolate branco, doce de leite ou chantilly. Há versões geladas que podem vir com leite desnatado ou leite vegetal de castanha, como opção aos intolerantes à lactose e público vegano.

A seção de comidinhas oferece muffins (de blueberry ou chocolate), cinnamon rolls, bolos como o de chocolate com cobertura de brigadeiro ou de amendoim, alfajores, palha italiana, pães de mel e brownies.

Outra opção que faz sucesso são os sanduíches, como o de focaccia (mussarela de búfala com tomate e rúcula, no pão ciabatta), natural de palmito e o natural de frango; e focaccias como a portuguesa (presunto, queijo mussarela, tomate cereja, azeitona fatiada, molho parmegiana e cebola roxa), o pão de calabresa e os clássicos pães de queijo.

Madero Café- KM 44

Rodovia Castello Branco – Araçariguama (SP)

@maderocafeoficial

Comentários Via facebook