No Extra e no Pão de Açúcar é possível encontrar durante todo o ano panettones clássicos de fabricação própria produzidos nas padarias das redes nos sabores Frutas (500g) e Gotas de Chocolate (500g). Contudo, com a chegada do final de ano, as padarias das unidades desenvolvem sabores especiais e lançamentos para entrar ainda mais no clima das festividades.

As linhas são incrementadas com os panettones diferenciados que, a partir de novembro, começam a ter as primeiras fornadas. Em 2020, nas duas redes os consumidores poderão encontrar opções de panettones de brigadeiro (700g), meio amargo (700g). Ainda, é possível provar o lançamento Pãotone de Chocolate e a tradicional Rosca de Frutas, novidades da rede para aqueles em busca de outras opções clássicas dessa época do ano.

Nas lojas do Extra também estão disponíveis o Panettone de Avelã com Ninho (700g). Já no Pão de Açúcar uma deliciosa opção é o Panettone de Grãos, Frutas secas e Granola (500g). No Extra e no Pão de Açúcar, os panettones custam a partir de R$6,99.

E neste ano ficou ainda mais fácil levar os sabores das festas de fim de ano para dentro de casa sem precisar sair dela. Além de disponíveis em todas as padarias das lojas do Pão de Açúcar e do Extra, os panettones de fabricação própria também podem ser adquiridos através do e-commerce das duas redes (www.paodeacucar.com e www.clubeextra.com.br) ou pelo aplicativo de entregas James.

A previsão é que neste ano sejam produzidos mais de 3 milhões de panettones de fabricação própria nas padarias do Pão de Açúcar e do Extra.

Comentários Via facebook