Conversa

Festa Junina pede Bolo Paçoquinha e Beijinho

1 minutos de leitura
Imagemrelease1727567

Todos os meses a Sodiê Doces elege dois sabores de bolo para integrar a promoção ‘Bolo do Mês’

oi dada a largada para a temporada das tradicionais Festas Juninas e na Sodiê Doces os bolos Paçoquinha #25 e Beijinho #44 ganharam desconto especial na promoção do Bolo do Mês. A promoção é válida de 1 a 30 de junho, em toda a rede de franquias da Sodiê Doces.

A opção #25 é um dos sabores: bolo de chocolate com recheio de trufado de chocolate e mousse branco com paçoquinha, cobertura de mousse de chocolate e mousse branco com raspas de chocolate preto, paçoquinha e cerejas. Já o bolo Beijinho é composto por massa branca, recheio de beijinho, cobertura de marshmallow, coco ralado e cerejas.

Os dois sabores do Bolo de Mês e as mais de 100 opções de recheios, podem ser consumidos em fatias, na versão inteiro, ou podem compor os kits festa que trazem: bolo, doces, salgados e refrigerante. Em Natal a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. O horário de funcionamento da loja é de segunda à sábado das 10h às 19h; aos domingos, das 11h às 15h. Aceita cartão de crédito e débito.

Iago Cavalcanti
Quem escreve

Iago Cavalcanti

Despertei interesse pela gastronomia ainda criança. Aos 7 anos fiz brigadeiro na casa da minha avó depois de achar a receita numa coleção de confeitaria que eu costumava folhear escondido. Na adolescência cozinhar virou um hobby e criei o Conversa Gastronômica ainda na faculdade. Sou jornalista formado pela Universidade Potiguar e levo a vida de “gastrônomo” blogueiro como profissão.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe com quem também vai gostar.

Posts relacionados