A capital potiguar acaba de ganhar uma unidade da Forneria 1121, considerada umas das melhores casas desse segmento do Nordeste, segundo a VEJA COMER & BEBER. Inaugurada em março de 2016, no Recife, a casa chega para somar ao polo gastronômico da zona sul de Natal.

O restaurante funciona no coração gastronômico de Ponta Negra, na Av. Praia de Ponta Negra, 8852. O cardápio traz uma cozinha ítalo-americana e diversos estilos de pizza: napolitana; de farinha italiana 00 e longa fermentação a sua famosíssima Chicago Deep Dish Pizza, introduzida no Nordeste pela Forneria 1121; e a nova Detroit Pizza, com massa alta e amanteigada.

Além das pizzas, a Forneria oferece produtos como o Camarão La Fonduta, Massa no Grana Padano, Dueto de Mignon, seus famosos Pães de Alho americanos cheios de queijo, Provoleta Fries e muito mais. Cervejas diversas (inclusive uma própria, chamada 1121 Invasion Lager, fabricada em colaboração com a cervejaria pernambucana Ekaut), vinhos selecionados e drinks exclusivos também compõe as opções do lugar.

A unidade potiguar funciona todos os dias da semana, das 17h às 23h; no fim de semana, das 17h às 00h; e nos almoços de domingo, das 12h às 15h. O restaurante terá delivery através das plataformas do restaurante e WhatsApp, com preços exclusivos, e também pelo Ifood.

O restaurante contará com 150 lugares distribuídos em salão interno climatizado, decks externos e no jardim interno.

Comentários Via facebook