Linguini ao molho de camarão. FOTO: reprodução @ellyssilveira instagram®

A Forneria 1121, que surgiu no Recife e inaugurou sua primeira unidade em Natal em dezembro de 2020, apresenta uma menu promocional que pode ser consumido no almoço ou jantar. A proposta do estabelecimento é uma experiência de três etapas: com entrada, prato principal e sobremesa a R$ 49,90.

Na entrada, Ravioli Crocante de Gorgonzola ou Créme Brûlée de Camarão. Entre os pratos principais: papelote de camarão (linguine ao molho de camarão, servido em papelote flamejante), papelote de filet ao funghi (linguine ao molho de funghi com filet, servido em papelote flamejante ou risoto de alho poró. E como sobremesa: trilogia (degustação), cheesecake, brownie e sorvete de cookie.

Forneia 1121 Natal

Em Natal, a Forneria 1121 está localizada no coração gastronômico de Ponta Negra, na Av. Praia de Ponta Negra, 8852. A unidade potiguar funciona todos os dias da semana, das 18h às 23h; no fim de semana, das 18h às 00h; e nos almoços de domingo, das 12h às 15h.

O restaurante conta com 150 lugares distribuídos em salão interno climatizado, decks externos e no jardim interno. À frente do projeto estão os irmãos Fernando e Otávio Bandeira de Melo que trouxeram para Natal uma culinária moderna e arrojada, cervejas diversas (inclusive uma própria, chamada 1121 Invasion Lager, fabricada em colaboração com a cervejaria pernambucana Ekaut), vinhos selecionados e drinks exclusivos.

Comentários Via facebook