The Coffee traz chá indiano e novo conceito de cafeteria a Natal

cafeteria moderna lança sobremesas e famoso chá indiano

A cafeteria curitibana The Coffee se prepara para conquistar o natalense com novidade: o cardápio traz opções de sobremesas com sorvetes e novas bebidas. Um dos lançamentos é o Chai Masala, blend de especiarias indianas com sabor doce e levemente picante servido quente (com e sem leite) ou frio (com leite integral, zero lactose e vegano). 

A empresa trabalha com cafés especiais produzidos em fazendas brasileiras. Os mais famosos são: o Pure Black, espresso feito com o café de 82 pontos e doçura de frutas verdes; o Salted Caramel, frappé com caramelo salgado que faz sucesso entre os consumidores; e o Mad Mocha, café com cacau 100%.

Outro grande destaque do cardápio é o Matcha, importado do Japão, que possui um leve toque de menta, feito na versão quente (com leite vaporizado) e gelada (com ou sem leite). 

A operação da The Coffee em Natal começou em novembro de 2021 no Natal Shopping. Inspirada nas cafeterias To Go em Tóquio, no Japão, o atendimento é prático e rápido, com o próprio consumidor realizando o seu pedido no tablet do balcão ou através do aplicativo da marca. Os valores variam de R$ 5,20 (Pure Black de 36 ml) à R$ 14,10 (Salted Caramel de 440 ml).

A The Coffee também oferece no seu cardápio bolo, cookie, brownie, brigadeiro e pão de queijo. A empresa também comercializa a sua própria marca chamada Product Line com produtos como o Dripper, Filter e Totebag, além dos cafés especiais em formato de grãos ou box sachês.